Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

27 de set. de 2013

#TopFive-Books

Status:Lendo PJ e o Ladrão de Raios ^3^
Heey Divos e Divas ^3^
Hoje eu fiquei com aquela Cólica maldita,tomei m Atroveran de manhã e fui para a casa da minha tia,mas fui tomar outro depois do almoço e tinha Esquecido em casa.Desculpe por não postar mais cedo,e que a minha tia cuida de crianças,e imagine ficar o dia INTEIRO com um monte de Pirralhos de 5 anos em cima de você querendo mexer no seu Celular.Arrrg que raiva que dá.
Bem hoje eu trouxe a primeira postagem do #TopFive.Vamos ver??
1-)A culpa é das Estrelas 
Gênero:Romance|Autor:Jonh Green
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
2-)Fazendo meu Filme(1)
Gênero:Romance|Autora:Paula Pimenta
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
3-)Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Gênero:Ação,Aventura|Autor:Rick Riordan
SEM SINOPSE
4-)Diário de um Banana
Gênero:Humor,infantil|Autor:Jeff Kiney
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em “Diário de um banana”, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: “ Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”
Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.
5-)Cidade dos Ossos
Gênero:Ação,Romance|Autora:Cassandra Clare
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Já deu pra vr do que eu gosto,não é??Meu niver é daqui a uns 3 Meses(mandem livros para mim,se não,vou matar vocês a noite-q)Kissus Bizarros da Maah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário