Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

26 de set. de 2013

Tutorial-Menu de Abas

StatusColíca maldita,colica maldita,lalala-q
Heey Pessoinhas (*u*)
Hoje o dia foi um tédio.Depois da Escola(e da vergonha que eu passei por cair da árvore)teve o curso,e um ensaio com os pequenos da música "We Will Rock you".mais tédio em um dia não há...estou lendo o PJ e o Ladrão de Raios,mas hoje como eu não tenho nada a dizer,vamos ao Post.
1-Vá em Layount>>Adicionar Gadget>>HTML/JS

Cole o seguinte Código:
<script type="text/javascript">document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');</style></script><script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script><link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" /><br /><div class="tabber"><div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1</div><div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div><div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div><div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div><div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div> 
Ponha mais códigos se quiser,mas sempre termine com o Código:</div><br/>

Tá ai seus Pestes-oi??Bexos da titia Maah-(Maah ta retardada hoje,liga não) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário