Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

12 de out. de 2013

Evento dos Jogos Vorazes do Ibirapuera

 
Olá neguinhos \õ/
 Feliz dia das crianças cambada!
Sem mais delongas, ocorrerá um evento no parque ibirapuera, de São Paulo, onde já ocorreram eventos como de Percy Jackson e os Heróis do Olimpo, desta vez, o tema reunirá fãs da trilogia Jogos vorazes, o livro da autora Suzane Collins, onde a atração principal  será os próprios jogos do reality show mortal, mas, obviamente, esse não será mortal (Presumo gente pensando "avá")


"Colheita – Serão sorteado 24 participantes (sem mais nem menos), 12 meninos e 12 meninas, para a arena sem direito a voluntários ou substituição de algum amigo. O participante que for sorteado, mas não quiser participar dos jogos terá seu número descartado e sortearemos outro participante. Em relação aos distritos todos eles serão definidos por ordem de sorteio. (exemplo: primeiro sorteado primeiro distrito, primeira sorteada primeiro distrito, décimo segundo sorteado décimo segundo distrito, décima segunda sorteada décimo segundo distrito)
▬ Arena – Os tributos sorteados para a atividade deverão se concentrar juntos com suas alianças ou sozinhos para as devidas instruções para os Jogos que serão reveladas na hora.

▬ Quiz Em Chamas – O quiz será feito por mim (Letícia) e será especificamente sobre o segundo livro da trilogia. Cada participante que acertar conquistará uma pontuação para sua equipe, cada participante que errar leva uma tortada na cara.

▬ Ache o Buttercup – O nosso amado (ou não tão amado assim) Buttercup está novamente se escondendo e dessa vez ele está em algum lugar do parque. Cada equipe elegerá um representante que irá procurá-lo. A equipe que achá-lo primeiro ganha.

▬ Workshop Capital – Os tributos irão se produzir a caráter para essa atividade. Baseado nos padrões carnavalescos pregados pela nossa espalhafatosa capital os membros do grupo irão escolher um participante (vítima) para essa missão. A atividade consiste basicamente em enfeitar. Os membros da equipe deverão levar suas tintas, perucas, maquiagens e suas roupas mais coloridas para elegermos o novo ícone da moda da capital.

▬ Desfile dos campeões – Após se produzir Alá Capital nada mais justo do que agir como tal. Os mesmos tributos (vítimas) que foram alvo do workshop deverão sair pelo parque tirando fotos com as pessoas, fazendo vídeos com suas prendas e pagando os maiores micos. O participante mais despojado e solto ganhará essa atividade.

▬ Ágape – Um tempo para os participantes lancharem, conversarem, cantarem, enfim, descansarem.

▬ Encerramento do evento.

-----------------------------------------------------------------------------------------

ORIENTAÇÕES:

• Quem não for participar do evento, será designado a outra área no mesmo local do parque. Para poder conversar, tirar fotos e etc.

• Recomendamos que todos levem seus lanches ou dinheiro para comprar comida, não é obrigatório, mas escutem o que eu digo quando falo que vocês vão desejar comida desesperadamente após o evento.

• Pedimos por favor que cada tributo limpe a sujeira que faz. Há lixeiras espalhadas por todo parque, não custa nada andar um pouquinho e jogar lá

• Armas – Não são necessárias, mas não são proibidas, a arena é um jogo de puro contato corporal, mas a arma pode ajudar você em algum momento. Caso opte por usar uma leve a sua de PLÁSTICO, de PLÁSTICO. Cada arma será inspecionada por um staff que decidirá se ela será apta ou não

• É de suma importância que os que desejam participar da arena sejam pontuais. Ela será a primeira atividade e chegando tarde você fica impossibilitado de participar dela.

• As alianças para atividades serão de exatamente 6 pessoas. As alianças da arena não possuem nenhum numero estipulado.

• Levem suas garrafinhas de água, vão de tênis e roupas claras e leves. Dependendo da temperatura do dia isso ajuda bastante vocês e não queremos ninguém passando mal.

• Caso algum tributo sinta falta de ar, fraqueza ou qualquer coisa durante qualquer atividade pedimos que se retire imediatamente da mesma e nos procure.

• Não levem nada de muito valor, não nos responsabilizamos por quaisquer objetos perdidos.

• Qualquer atitude exagerada resultante em brigas ou em lesões na arena ou em qualquer brincadeira resultará em desclassificação imediata do evento e de qualquer atividade.

• Demais atividades serão reveladas no dia."

Um comentário:

  1. Ah, aqui no Sul ia ter, também, dia 20. Infelizmente, não deu pra mim ir. ;c Mas bem que eu gostaria! Huheuehu'

    Compulsiva.

    ResponderExcluir