Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

11 de out. de 2013

4 razões para eu não ter gostado do livro: Divergente

OiiOii gentinha  (~o ̄▽ ̄)~o
eu sei que não ando postando muito, ou melhor, nem um pouco! Mas é por um motivo bem simples, eu comecei a ler As Crônicas de Nárnia *----* você começa a ler o livro, e simplesmente não consegue parar, é um dos melhores livros que já li na minha vida, obrigada vovó por me indicar  (obridaga por me indicar também Jogos Vorazes, Harry Potter... =D)

Gentinha,  ٩(●̮̮̃•̃)۶ hoje venho com: Razões para não gostar do livro Divergente ^^   já vou ser direta:

Não recomendado para fãs do livro!

 Contém spoilers!


1° Razão:
   
E a gif do filme te lembra alguma coisa?
 

É..................................................................................................sim '-'
 
Não consegui achar a gif inteira, mas é igualzinha a do divergente, lembrando que a dos jogos vorazes veio primeiro, então não é ela quem plagiou...

2° Razão:

Se passa o livro inteiro assim "Você é divergente, não conte isso pra ninguém, cuidado" e blábláblá'... Aí você fica o livro inteiro pensando, tá ela é divergente, e dái? O que muda? Por que é tããão perigoso? E você só descobre no final do livro '-'. Um outro exemplo que Veronica não deixou um tempo muito apropriado, foi, em minha severa opinião, é em relação a Quatro e Tris, logo que eles se conhecem, você pensa, "Meu santo Odim, eles tem que ficar juntos" até aí tá, mas o problema, é que isso ainda acontece, e cedo demais, eu gosto, que, enquanto a personagem luta com clemência, a autora escreva com um poder cruel, como em todos os meus livros favoritos (meus cuti-cutis da mãmãe ♥).

3° Razão:

Por mais que a história tente, ela não de deixa com um gostinho de quero ler mais mesmo quando está com sono, a história não é intrigante, em certo, porque você já sabe o que vai acontecer, eles vão fazer um desafio novo e nota dela tará baixa, depois eles vão fazer um outro desafio novo,mas tadinha, a nota dela tem que aumentar... você sabe disso porque a autora faz tudo como você deseja, desde o início eu queria que ela escolhesse a audácia, depois quis que ela ficasse com quatro, aí quis que ela se vingasse de Peter e assim por diante... Não foi legal Verônica!

4° Razão:

A "mocinha", Tris, é um exemplo disso. Ela não é nem uma herói na minha opinião, faz tudo como a Katniss, mas também não é um cover de Isabella Swan, enjoada e fracote. Ela é o meio termo, tendo qualidades - como ser corajosa e inteligente-, e também defeitos - fraca e meio mentirosa. Os outros

Não acreditam? Vamos ver... Quem é?

"Tenho 16 anos, com essa idade aconteceu algo drástico na minha vida, participei de uma matança, tenho um mentor, me apaixonei por alguém que não deveria, esse alguém tinha um talento..."

Vamos por ordem, "Algo drástico aconteceu na minha vida" :
Katniss = Participar do Jogos Vorazes | Tris = Escolher a audácia.

"Tenho um mentor":
Katniss = Haymich | Tris = Quatro/Tobias

"Me apaixonei por alguém que não deveria":
Katniss = Peeta, deveria ter o matado nos jogos | Tris = Tobias, não lembro o porquê, mas tiveram até que namorar escondido

"Esse alguém tinha um talento":
Katniss = Peeta pintava, e fazia aqueler troços no corpo | Tris = Tobias tinha somente 4 medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário