Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

7 de nov. de 2013

Conheça-Viria

Olá Batatas-q
Sabe poque o apelido de Batatas???estou assistindo um programa de culinária italiano,e só consigo entender "Batata" do que a tia fala.ASHUASHAS'-n
Mari,você aqui de novo??Sim eu aqui de novo,porque estou no tédio assistindo as Batatas da tia com a minha mãe,queria assistir Jogos Vorazes,mas para minha mãe,batatas são mais interessantes que o Josh sem camisa~me matem~.Josh é sinônimo de perfeição gente,porque Deus não me dá nem que seja um tiquinho da perfeição dele??poque ele colocou na Viria <3.

Já que estamos falando da Viria,vamos ao assunto da Postagem,que é sobre ela.Ela é conhecida por desenhar PJO e HP,mas desenha outros filmes e séries perfeitos.Vamos ver??

Viktoria Ridzel é bem conhecida pelo seu Tumblr That's rough,buddy.Bem conhecido pelas ilustrações(que na minha opinião,são melhores do que as originais) de  Percy Jackson e de Os Hérois do Olimpo.Eu infelizmente não achei o nome verdadeiro dela,mas achei vários desenhos diwos que ela fez.

ILUSTRAÇÕES DA VIRIA(ALGUMAS)
para mais ilustrações acesse:http://viria.tumblr.com/


Q ozadia é essa Annie???o.O

Leo sendo lindo,perfeito e meu marido


Adios Batatas,fiquem com Zeus e o Leo-n,pois Leo é meu marido e Zeuza é fabulosa,q

3 comentários:

  1. Nossa que legal. as ilustres acima são bem legais e ainda não conhecia mesmo. Gostei do blog
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações e o blog também^^
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir