Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

17 de nov de 2013

Gente,meu Blogger tá bugado por isso não vou postar hoje :/.EM CHAMAS FOI PERFEITO DEMAIS,MDS PEETA ♥

Um comentário:

  1. Amorzinho, você ganhou o sorteio do domínio >3< Como eu não sei quem tu é no face, estou avisando por aqui, me contata por lá que é mais fácil pra ver essa coisa da url feat instalação.

    ResponderExcluir