Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

22 de jan. de 2014

5 Livros que merecem ser lidos

Essa é a minha opinião,não sei a de vocês.mais acho que irão gostar :D
Hello Babies 
Marianna apareceu.Eu sei que a Tia Sandara/Juh cuidou bem de vocês né???Sim,sim,eu apareci.O motivo foi que eu estava sem internet por um tempo,ai depois meu computador deu virús.E como estou na casa do meu pai,posso usar o PC dele essa semana.Mas enão,como estão vocês?Eu estou bem,estou lendo bastante livros e vendo vários animes antes de começarem minhas aulas.
 
Pensando nisso,vim fazer esse Post com 5 livros que merecem ser lidos.Ainda tenho que postar no PK,então simbora chocolates??


5-A fantástica Fábrica de Chocolate/Roald Dahl
Quem nunca viu esse filme?Seja a versão clássica ou a mais atual com o lindo do Jhonny Deep,a história encanta até hoje,e o livro foi um dos primeiros livros de verdade que eu li.Recomendo e muito.
Classificação:****
 
Livro - As Vantagens de Ser Invisível
4-As vantagens de ser invisível/Stefen Chbosky
Ò`timo livro,ao mesmo tempo que é fofo é intrigante.Amei esse e aposto que várias pessoas já leram ou viram o filme(não é a mesma coisa,mas bem,não sei a opinião de vocês)Só achei o final meio ruim,estranho.Mas ai vai de vocês.
Classificação:****
 
Livro - O Pequeno Príncipe
(Imagem péssima,mas ok)
3-O pequeno príncipe/Antonie de Saint-Exupéry
Eu achei bom,mas não entendi o final.Mas acho bem bonito,recomendolere e ver se conseguem entender e me contar.Gosto do jeito do Antonie de escrever.Lindo,Lindo,Lindo!!
Classificação:*****
 
2-A Aventura do Pudim de natal/Agatha Cristie
Estava faltando um livro de Suspense por aqui né?Ganhei esse livro essa semana e li bem rápido.Amo a Agatha e meu pai me deu outros dela.Esse livro é de um suspense tão bom.Estou <3 com ele.
Classificação:*****
 
Livro - A Culpa é das Estrelas
1-A culpa é das estrelas
Mesmo virando "modinha", é um dos meus preferidos.Alémde não poder faltar João Verdinho aqui,eu amo esse livro de verdade e espero que eles não estraguem o filme mais do que já está estragado.
 
È isso minha gene bonita.Até a próxima :)


8 comentários:

  1. Já li o pequeno príncipe , perdi a menina que roubava livros , perdi esse livro acredita , jáaa leu ? :c
    Nunca li a culpa é das estrelas ehuehu

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nenhum desse até agora, mas eu irmão baixou As Vantagens de ser Invisivel para ler no pc.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns, amo O Pequeno Príncipe ♥
    Opa, cheguei agora, adorei seu blog!
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi haha. Estou bem, obrigada por perguntar ♥
    Bom, eu já li da lista ACEDE, As Vantagens de Ser Invisível e claro, O Pequeno Príncipe que na minha opinião é um dos melhores que existe na literatura haha! Já leu "O Retorno do Jovem Príncipe"? É muito bom recomendo bastante, ele conta a história do Pequeno Príncipe, mas, como diz o título, de ele já jovem, é bem legal ♥
    Nunca li "A fantástica Fabrica de Chocolate" só assisti o filme, mas vou procurar ler o livro haha. Os outros, que eu não sitei não li nenhum, mas vou procurar ler também, haha ♥

    Enfim, desculpe o comentário enorme hsuhaush. Beijos, Aquamarine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Amei o layout da Emma, ela é a minha segunda atriz preferida, só perde pra Helena Bonham Carter hahaha ♥

      Excluir
  5. O único que eu li na lista é ACEDE, e eu amo muito (não é por causa da modinha) :3
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos merecem ler o quarto livro, meu favorito <3 Gostei dos outros livros, parecem interessantes >3<

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não sabia que existia o livro da Fantastica Fábrica de Chocolate '0' MORTA. Necessito ler >...< Já li ACEDE, e já vi o filme de AVDSI, mas sério, queria ter lido o livro primeiro T-T Nunca li Pequeno Principe, e nem Agatha Christie, mas vou pesquisar mais sobre! >3<

    Até breve,
    Persuadir.

    ResponderExcluir