Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

21 de set. de 2013

Heey,Seja bem Vindo

Status:Feliz por começar este Blog ^.^
Olá (*--*)
Bem vindos ao Meu mundo,meu Blog.Aqui posto coisas sobre Livros,Música,Filmes,Tutorias para o seu Blog entre mais coisas.
Nem me apresentei,que Mal Educada-n
Meu nome é Marianna,tenho 12 Aninhos,Aquariana,Sou Arianator,Lovatic,Directioner,SemiDeusa e Mendie.Fã das Sagas:Percy Jackson,Instrumentos Mortais,Jogos Vorazes,Harry Potter entre outras.Adoro a Clarice Falcão,a Demi Lovato,a Ariana Grande e a Bridgit Mendler,Minhas Músicas Favoritas são:Heart by Heart-DL,Oitavo Andar,CF e Hurricane,BM.Sou Nerd e sei disso,amo um Garoto que nem sabe que eu existo e sou a Mais querida da Sala,Parece história de filme,não é??Mas é a minha Vida.Atualmente leio A Culpa é das Estrelas,Os diários do SemiDeus,e Fazendo meu Filme 3.Amo a Paula Pimenta,a Cassandra Clare e o Rick Riordan,eles nem sabem que eu Existo,mas são meus BFFS-masoq?

 Espero que tenha Gostado de mim,e que Acompanhe o Blog,Beijinhos da Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário