Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

23 de set. de 2013

Resenha-Fazendo meu Filme 2

Status:Pé no Chão,Livro na mão,e Cabeça lá longe :3
Olá Lermanicas-n
Estou no último Capitúlo do A culpa é das Estrelas é simplismente PERFEITO.Hoje briguei com a Minha vizinha,tudo porque eu queria tirar uma foto para postar no Instagram que eu tinha emprestado para ela,ai ela começou a brigar comigo e Etc.Enfim,vocês não iram querem saber das minhas lamentações.Fui jogar Akinator com a minha Prima e pensei na Annabeth,do PJ e ele achou que era a mulher dos Palitos(Gina né)E eu tipo Ashuashuashua-q.Veja mais em Continue <3
Sipnose

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido.
Minha Opinião
Amei esse livro,ele é tão fofo como uma Coreana e tão divertido como a Demi(oi?)
Sem falar que a Paula é uma Linda né..Estou lendo o MVSF(minha vida fora de série)dela também,posso garantir que a Série FMF é mara vilhos,vai sair filme em 2015(acho) e eu quero muito assistir :3

Bem Gatinhas,vou ter que sair.Vou comprar o livro do PJ(Mar de Monstros)Agora.Kissus da Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário