Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

8 de out. de 2013

15 avatares-Variados

 
Olá pessoas \õ
Estou hoje, ligeiramente inspirada para postar, porém já são onze e meia e daqui a pouco vou almoçar e ir para o colégio, e... Depois só vou poder postar anoite T^T agora eu trago pra vocês uns avatares, nada de mais, só tinha uns aqui no PC, sem efeito algum, bem simples, alguns de Blytles, outros de garotas  e alguns de livros... como Senhor dos Anéis, Nárnia, Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e etc, não sei se cheguei a postá-los em meu blog, que, pra quem não sabe é este (www), Vam'Bóra Champs :)




A ilustração de post foi do blog IJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário