Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

8 de out de 2013

Tutorial - Borda transparente no scape

Olá minha gente \õ/
eu não tenho mais muito o que falar, mais estou aqui mesmo assim, agora são meio-dia e um minuto, não, pera... Agora dois XD mas na verdade só falei a hora porque eu não sei as palavras que vou usar para encher esta parte que fica antes do leia mais, poderia estar falando da minha vida chata e inútil, mas não, porque ela é devidamente chata e inútil, então estou comentando a hora, que agora é meio-dia e três minutos, então... bem... Hoje eu comprei a revista capricho porque a desse mês vinha com um pôster de Jogos Vorazes: Em Chamas, ou Jogos Vorazes 2 para pôsers XD
Enfim, estou sem pedidos pela ask baby :) Então venho postar pra vocês a minha ninjasticidade de fazer bordas transparentes do photoscape, o resultado é mais ou menos assim:
Notaram a bordinha? ^^

1) Abra o scape, e selecione a imagem de sua preferência, no caso, utilizei dessa (www)

2) Vá na aba início, na barra de ferramentas, a esquerda vai ter um botão escrito Molduras (www) , clique nele

3) Vai abrir uma aba, ajuste para a cor branca, a espessura aconselho de 5 a 10, no caso, utilizei 7, Argem interior em 0, redondo em 0, linha contínua (www)

E pronto! Agora você pode deixar bordinhas transparentes em diversas fotos :)
Umas brincadeiras minhas com as fotos que já tinha no PC :



5 comentários:

  1. Acho esse tipo de bordinha uma graça *3*
    Não sei fazer nada no Scape, então esse tuto vai me ajudar e muito <3

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man,eu sei que o post é da Juuh,mas, A KAORII COMENTOU NO MEU BLOG \0/

      Excluir
    2. heuheuheu! Fiquei assim também quando ela comentou no meu XD

      Excluir
  2. adoro esse tuto fica muito fofo >3< Estou seguindo! Se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta hehe, beijos <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO quando gostam dos meus post *u*
      Já vou seguir, obrigada *--*

      Excluir