Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

7 de out de 2013

A Verdadeira história de Phineas e Ferb

Olá Gatinhos
Sim eu voltei,sentiram minha falta??Eu sei que não,mas vale a pena se iludir um pouquinho né.Estou assistindo Homem Aranha 2 agora.Na verdade estou esperando começar Percy Jackson porque eu ODEIO Homem AranhaMe desculpem quem gosta,mais eu odeio.Assisti o último e não gostei.Outra coisa,eu amei essa Ilustra aí de cima,creditando ao KW por ela.Muito fofa :3

Bem ,o Post de hoje é uma curiosidade que destruiu a minha infância,e eu puis no Blog para destruir a de vocês também~Risos Macabros~.E a verdadeira história do Phineas e Ferb.Todo mundo imagina dois irmãos felizes,e uma irmã dedo duro e tal.Mas a história é bem diferente disso.Veja:
"No ano de 1993 em uma casa humilde, vivia uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela. Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação... a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras. Durante o dia, Candace dizia a sua mãe sobre “as grandes aventuras que seus irmãos viviam” e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez. A garota, cansada de que ninguém acreditava que suas histórias sobre os seus irmãos fossem reais, decide escrever em um diário tudo que acontecia na vida dos seus irmãos... nas suas criações e aventuras. Em 2007, Candace Flynn, de 14 anos é encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário; de acordo com médicos legistas, Candace morreu de uma overdose intencional de várias drogas. Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide vender essa história (que estava no diário), para o Disney Channel, que mostra interesse na compra e em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de "Phineas e Ferb" estréia mundialmente e é adorado por todos, que sem saberem a verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa doce história feliz."

Destruindo Infâncias em 3,2,1.HUEHEUEHE

Beijos da Maah,Fiquem com o Percy na FOX.

2 comentários:

  1. Já havia lido, entretanto, trata-se de uma creepypasta. São aquelas lendas que as pessoas criam se embasando e algo popular e tentam espalhá-la, mas ainda assim é uma ótima história que faz muito sentido levando em conta o desenho, não? Dá até pra acreditar mesmo e ficar meio triste com a Candace xD

    — Wits ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também fiquei meio triste com a Candece :'(
      Beijoos ><

      Excluir