Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

5 de out. de 2013

Músico da Semana-Paramone

Me segue no Istagram:http://instagram.com/maah_001
Olá Pessoas do Mundo
Essa é a segunda postagem hoje.Quero deixa o Blog bem atualizado(mentira,só quero atarzanar a vida de vocês).Que é para estreiar a nova seção,Músico(a) da Semana,postarei bandas,cantores e cantoras que eu gosto,e o dessa semana é o Paramore,umas das bandas que eu mais gosto ^.^.
Mudando de Assunto,Alguém tem 20 reais para me emprestar??Eu estou querendo o Cidade de Vidro,e tá 20 reais.Meu niver é daqui a 3 Meses,Deem presentes

Paramore é uma banda americana de rock formada em FranklinTennessee no ano de 2004. A banda já lançou quatro álbuns de estúdio: All We Know Is FallingRiot!Brand New Eyes e Paramore. O grupo permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010. Os integrantes atuais são Hayley WilliamsJeremy Davis e Taylor York.
O primeiro álbum da banda All We Know Is Falling foi lançado em 26 de julho de 2005 e alcançou a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas.7 O segundo álbumRiot! lançado em 12 de junho de 2007 foi o primeiro grande sucesso da banda vendendo mais de 2 milhões de cópias. Riot! também ganhou certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas.
O terceiro álbum da banda Brand New Eyes lançado em 29 de setembro de 2009 também alcançou boas posições com todos os singlesnas paradas musicais. O álbum também ganhou certificação de ouro pela Billboard  Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais.
MÚSICAS DA BANDA QUE EU AMO




Beijinhos com Gosto de Laranja u.u

2 comentários:

  1. Boas escolhas, minha meia-irmã favorita ♥ Também gosto muito dessas músicas.

    http://cyber-transformers.blogspot.com.br/ | Meu novo blog, visita?

    ResponderExcluir