Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

10 de out. de 2013

Ilustrações de Post-Coreanas

Yoo Minna San *^*
Me desculpem por não estar postando pessoal.A Juuh está fazendo nosso novo Lay.É mais dark,mas não posso dizer o tema.Estou começando a ficar com raiva desse povo que já tem A casa de Hades e fica esfregando na minha cara e dando spoile,quero saber se o meu marido é mesmo do lado do Félix,um certo filho de Hades.Se você já tem,uma dica,não diga que tem porque se não vou na sua casa a noite e roubar.ASHUAHS.È estou sem nada para fazer,e nada legal para contar da minha vida idiota e sem graça,porque ela é idiota e sem graça.Então vamos falar do Post

O post de hoje é mais um de Ilustrações(a única coisa que sei fazer)de Ulzzangs,Coreanas,K-fashion ou seja lá como você chama.Bora ver mais??









Nenhum comentário:

Postar um comentário