Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

29 de nov. de 2013

Ilustrações natalinas - 600x120

Olá pessoas natalinas de bom coração \õ eu, estou, no meu blog, fazendo um layout novo, mas me deu de repente aquela vontade de postar :):) cá estou, com ilustrações natalinas, mesmo a natal ainda estando um pouco longe, as pessoas são muito adiantadas não? Não sei no resto do mundo, mas passeando pelas ruas de Curitiba até no dia primeiro de novembro já aviam papais-noéis pra todos os cantos, em lojas, casas, árvores, praças, monumentos e etc, etc, tal. Com o passar do tempo, postarei mais aqui, vi que muita gente comentou até na postagem do domínio... achei que nem visualizariam ela...

Voltando para algum outro quaisquer assunto, preciso escrever mais um parágrafo grande, jesus me dê palavras o suficiente para isso, vou comprar uma nova peruca de ulzzang =D ulzzang são essas asiáticas lindas nas fotos de ilustrações de post, como essa a cima, mas essa não mostra a peruca inteira, e sim, elas usam perucas mesmo, se vocês me pedirem, posso passar os sites onde compro, mas só passo se me pedirem, pode até ser pelos comentários ou pelo meu ASK, que é esse.

As ilustrações são exatamente no tamanho 600 de largura por 120 de altura, essa bordinha ensinamos a fazer aqui, porém coloquei na cor vermelha.







10 comentários:

  1. Olá, olá! <3
    Lindas as ilustrações çwç sou uma pessoa super natalina, adoooro essas coisas!

    Eu gostaria de deixar um recado para a Juliana-chan. :D Há algum tempo você tentou se inscrever no Andar Inuyasha do Projeto Senbonzakura, porém sua inscrição não pôde ser validada. Tentei entrar no blog que você deixou, e ele deu "acesso negado". Gostaria de saber se ainda tem interesse em participar, ou se prefere deixar de lado a inscrição? :P

    Beijinhos, meninas, lindíssimo o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  2. OMG , que perfeitas , peguei algumas , ok ? *u*
    O blog ta lindo , aceita afiliação ? o3o

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Vai trocar esse lay? Troca não, ele é muito divo. Emma ♥
    Adorei as ilustras.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro natal *3*
    As ilustrações ficaram lindinhas, eu gostei muito da penúltima <3

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  5. AWN adorei a 1° muito fofa..adoro os minions.....^^ kkk

    kissus da Lô || louca-por-html.blogspot.com.br ~* seu lay é lindo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens *-* e aquela dos minions e muito fofa *--*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Liindas, a última me seduziu q

    http://htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii principalmente a dos minions ♥

    emma Whatson, cara muiito linda ela. BLOG PERFEITO Bjs ♥♣

    http://diarioteenmary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir