Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

1 de out. de 2013

Resenha-Percy Jackson e o ladrão de Raios

Olá Príncipes e Princesas ^^
Vocês gostam de Animes??Estava pensando em ver "Fairy Tale".Por incrível que pareça,nunca me interessei por Animes(Me julguem).Hoje a Professosra de Matemática deu umas 3 Convocações e depois ficou brava com todo mundo,passando mais de 435609 Divisões e Equações,sim,estou no 7 Ano e a professora ainda passa divisão.
Me desculpem por passar uns 2 Dias sem nem Olhar na cara desse Blog,estive planejando uma Fanfic para vocês,o que acham??Pensei em alguma coisa sobrenatural,co um pouquinho de Romance(mas nada muito meloso,ok?)Se quiserem mandem Sugestões na minha Ask(http://ask.fm/Maah_Chan)Porque a pessoa tá mega sem idéias :/.Mas hoje eu trouxe uma Resenha do 1 Livro do PJ...Quem quiser interessado continua Lendo...

SIPNOSE:
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do TheNew York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, osdeuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
MINHA OPINIÃO:
Na boa,o livro e o filme não tem nada a ver.Começando pela Idade,no Livro Percy tem 12 Anos,e no filme ele tem 16.Depois fiquei procurando a Hidra no Livro,mas cadê??Tem um Quimera,mas a Hidra não aparece em nenhuma vez no livro.Tirando esses pequenos detalhes,ele é perfeito.
NOTA:
   ☆-Excelente
Era isso Gatinho,Kisssus do Percy-sqnever

4 comentários:

  1. Já li todos oslivros de pj, to esperando HoH *--* é tudo muiito perfeito <3

    ✘cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando HoH???Tamo jundo o/
      Realmente LdR é muito perfeito *--*

      Excluir
  2. O livro do nosso grande amigo Percy! Ele é muito lindo, pena que já é da nossa meia-irmã, né! AUSHAUSH'

    Um beijo, flor.

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir