Olá.Seja bem vindo ao blog Pequena Cupcake.Calma,não está no blog errado,aqui era o antigo Sweet London,apenas mudamos de nome.O Pequena Cupcake é apenas mais um Blog de Goodies e Resources no meio da enorme cidade chamada Blogosfera.Estamos on-line desde 21/09 pronto para fazer você se divertir.Nossa,que falta de educação a minha,aceita um Cupcake??Meu nome é Marianna,tenho 12 anos e sou a Dona do PC,está aqui é a Juh,ela tem 12 anos e é a Sub-dona do blog.Estamos aqui sempre que quiser para lhe ajudar.Espero que goste,Siga e comente.

7 de nov. de 2013

Curiosidades que você não sabia sobre o Thor


Olá pudins de morango cobertos com uma grossa cauda de chocolate, enfim, quando meus pais vieram me buscar, me deram a notícia repentina de que iriam todos juntos ao cinema, é. Obviamente fiquei feliz, entusiasmada após minha chata, triste e solitária tarde durante meu período escolar, então chegamos ao shopping, demos de cara com o cinema e eu quase morri com o cartaz de Jogos Vorazes: Em Chamas, tive vontade de roubá-lo enquanto ninguém olhava e colar na parede de meu quarto. Sabe aqueles planos maquiavélicos? Então, esses mesmos.

Continuando a minha história, já tinha estreado até Thor no cinema e meus pais decidem ver um filme de comédia romântica nacional '-'. Eu tipo, "Véi, nesse filme os caras tem problemas amorosos, grande coisa, mas nesse aqui, Ele luta para restaurar uma raça antiga e vai vai numa história mais perigosa, sombria e pessoal até agora... " Mas, ainda sim, meus pais não se convenceram, o filme tava tão entediante que eu quase dormi lá, quem me conhece já sabe que não sou chegada em comédia, quem dirá em comédia romântica, meu deus, que coisa bizarra, dá onde que criaram a ideia de criar um filme pra rir?

 Bom, então, fiquei enburrada, vimos o filme entediantemente entediante, voltei para casa querendo saber mais sobre Thor, então achei 7 curiosidades do site Amigos do Fórum, aqui vai:


Um comentário:

  1. Adorei saber.... Eu curto um pouquinho de comedia!
    Mas pelo visto foi tudo bem entediante, saco né?
    Mas enfim, beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir